Encontro de artistas no lançamento da Terrir

Autor:
Redação

Seção:
Noticiário geral

Publicado em:
9 de Dezembro de 2024

Tempo de leitura:
2 minutos

Durante o lançamento o encontro de velhos amigos; Bira Dantas e Décio Ramirez, tendo ao fundo o editor Daniel Saks e o quadrinhista Rubens Lima (foto: Cláudia Carezzato)

Encontro de artistas no lançamento da Terrir

Por: Redação

No dia 7 de dezembro de 2024 foi lançada às 19 horas em São Paulo, na Cervejaria Jaysenberg, rua Conselheiro Brotero, na Barra Funda a primeira edição da revista Terrir, uma iniciativa da Editora Ink&Blood que publica as conhecidas Calafrio, Mestres do Terror e Terror Negro. A noite, que apresentava um clima bastante agradável, se transformou em um grande encontro de artistas e de admiradores de quadrinhos que aproveitaram a ocasião para uma descontraída noite de autógrafos e confraternização.

"Lançamento de uma revista física de humor-terror!! Isso que é resistência, deveria dar manchetão em todos os jornais, inclusive no JN. Não é só a torcida do Corinthians, vocês também são um Bando de Loucos, Longa vida à Terrir"

Vasqs

Daniel Saks, responsável pela editora Ink&Blood, ficou satisfeito com a verdadeira festa de lançamento e agradeceu o esforço de todos que tornaram a publicação possível, em particular a Bira Dantas, que reuniu os artistas para viabilizar a revista.


"O encontro de cartunistas no sábado foi a coisa mais legal que rolou nos últimos tempos. Encontrar Daniel Saks ( da editora Ink & Blood) e Guto (aqui da revista Pirralha) no lançamento da revista TERRIR na cervejaria e brewery Jaysemberg em plena Sampa, a Paulicéia Desvairada foi algo inusitado. Ainda mais no fim de semana da CCXP, o que impossibilitou muita gente de estar presente, conseguimos reunir uma turma de primeira linha. Estavam lá além do pontual Guto Camargo, ilustradores e cartunistas Attilio, Paulo Batista, Décio Ramirez, Vasqs, Claudia Carezzato, Mario Latino, Rosa, Rubens Lima, Angelo D'Agostini (livreiro e quase a reencarnação do Mestre), Rai Guimaraes, Edson e família, Neto ( coordenador do Intercâmbio, Informações, Estudos e Pesquisas - IIEP) e mais alguns frequentadores da cervejaria. Cheguei atrasado, às 18h, estava num almoço da família. Tardei, mas compareci. FOI MUITO LEGAL. Altos papos, muitas cervejas e pizzas artesanais. Um evento assim dá um pique na gente. Parabéns, Guto Camargo, pela ideia e por levar nossa revista de Chargistas gritando por Gaza. Espero ver mais encontros como esse e reencontrar grandes amigos como Décio Ramirez, Fernando Vasqs e Paulo Batista"

Bira Dantas (foto: Cláudia Carezzato)

A Terrir e as demais publicações da Editora Ink&Blood podem ser adquirida através do e-mail revistacalafrio@gmail.com . Entre em contato e adquira o seu exemplar